Rede Juba de Supermercado inaugura auditório e apresenta nova identidade visual

Por: Juba Supermercados - 6 de setembro de 2023 18h09

Na presença de seus líderes e gerentes, a Rede Juba de Supermercados inaugurou na manhã de hoje (16), no coorporativo do Grupo, na avenida São Luiz,  seu novo auditório, que foi projetado para atender as necessidades dos colaboradores em reuniões, cursos e treinamentos, destinados a promover a capacitação das equipes de trabalho.

Com um designem moderno, móveis funcionais e  confortáveis,  nova iluminação, climatização ambiente, sonorização e recursos multimídias, o espaço agradou a todos que compareceram ao evento.

“Ficou muito bonito e funcional. Parabéns pelo investimento”, reconheceu o colaborador Melo Santana.

A Gerente Administrativa do Grupo Juba, Eloá Luchesi  Ribeiro, falou que era uma satisfação poder ver que as ações  planejadas repercutem em resultados positivos.

Na solenidade, a agência Newton, da cidade de São Paulo,  exibiu a nova identidade visual, plataformas digitais, o novo jingle, uniformes e o site do Juba.

Ton Santos, C.E.O. e sócio fundador da Newton, apresentou aos colaboradores e líderes todo o processo de construção desses instrumentos de comunicação, que contou com a participação deles e uma extensa pesquisa de mercado em Cáceres e municípios da região onde o Juba tem lojas.

Ele anotou que tanto o Juba, quanto sua agência, priorizam as relações humanas e a liderança gentil como filosofia  de trabalho e de gestão. “Por isso foi um casamento perfeito e hoje pudemos estar aqui apresentando não só a renovação visual que começa na leveza da logomarca e vai até o novo slogan. São muitas mudanças e novidades necessárias que vão chegar aos clientes, porque no Juba tem de tudo, tem pra tudo, tem pra todos”, enalteceu Ton.

Além da atualização do posicionamento, a marca apresentou ainda a renovação dos designs das fachadas das lojas, de materiais de promoção e embalagens (sacolas).

O novo jingle Cê Jura vai começar a tocar brevemente nas lojas, rádios, TVs e carros de som.

“ É um jingle bem criativo e gostoso de ouvir, com um refrão bem interessante. Uma forma de destacar nossos serviços e produtos através de uma música bem legal. Gostamos muito da proposta da agência  Newton  neste jingle comercial, original e criativo, que tenho certeza vai ficar gravado na mente dos ouvintes. Vai estar até no Spotify. Cê Jura?”, concluiu Eloá.

Fonte: Esdras Crepaldi

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

O nosso cuidado com você é tão visível que até os principais veículos compartilham!
Confira aqui as matérias mais recentes sobre a gente.

Juba 2024 © Todos os direitos reservados.

error: Content is protected !!