Rede social:
Busca por:
Untitled Document
  • Sobre o Juba
  • Missão, Visão e Valores

Sobre o Juba

Há mais de 37 anos, exatamente no ano de 1966, um desbravador veio para um lugar onde tinha a única certeza que tudo aquilo era um grande serão, o Estado de Mato-Grosso.
Esse desbravador, um imigrante português que mais tarde naturalizou-se brasileiro, era e é até hoje um grande empreendedor.

Seu nome? MANOEL JORGE RIBEIRO

Sua ampla visão empresarial, sua determinação e sua honestidade o transformaram em um dos comerciantes mais bem-sucedidos da nossa região, sempre tendo ao seu lado, ajudando na luta diária contra as dificuldades que tanto tiveram, a sua amiga, companheira e esposa, Sr. CREUZA MARIA CÁCERES RIBEIRO.

O sucesso desse casal, teve o seu começo em 1966.Eles, acreditando no progresso, escolheram o lugarejo na época chamado de Rio Branco, hoje cidade de Rio Branco, onde estabeleceram seu primeiro e pequeno comércio, que tinha o nome de “SECOS E MOLHADOS".

Um armazém, onde vendiam mercadorias como: alimentos, materiais de construção, eletrodomésticos, produtos agrícolas e para pecuária, que adquiriam em São Paulo. Viajavam levando café e voltavam trazendo mercadorias diversas, a viagem durava semanas.

Rio Branco tem um lugar todo especial no coração dessa família, pois foi ali que nasceu, em 1976, a 1º loja da Rede JUBA SUPERMERCADOS, já em 1986, também em Rio Branco, criaram a 2º loja, “A CONSTRUTORA”, no ramo de materiais para construção. Em 1990, a cidade de Araputanga recebe a 3º loja. Em 1992, na cidade de Cáceres foi inaugurada a 4º loja, a maior loja da rede. Em 2002 o GRUPO JUBA inaugurou mais empreendimentos: a 5º loja em Pontes e Lacerda (2º maior) e o Matadouro Juba, com Certificado Estadual, construído na Fazenda 4M (1.700 hectares), de propriedade do grupo, que tem como objetivo principal o abate de gado precoce a pasto, para abastecimento exclusivo nos Supermercados da Rede Juba.

O casal Manoel e Creuza teve sucesso também com os 4 filhos: Marcelo, Mirko, Patrícia e Manoel Júnior, que são sócios-proprietários e que continuam até hoje com a mesma determinação, honestidade e empreendedorismo de seus pais.

Hoje o Grupo Juba se dividiu em sua administração. A Rede Juba Supermercados, o Matadouro e a Construtora são administrados pelos filhos Marcelo e Mirko; as Fazendas de Cria Recria e Engorda de Gado, as lavouras de cana (1.800 hectares) e os seringais (170 hectares) são administrado pelo Sr. Manoel e o seu filho Manoel Júnior, o escritório Central do setor Agropecuário, fica a cargo da sua filha Patrícia. O Sr. Manoel sócio da Usina de Álcool Cooperb e do Novo Milênio, sediados no município de Lambari D’Oeste.
O Grupo Juba, além de todo o sucesso empresarial tem o seu lado social, colaborando com entidades assistenciais, campanhas de ajudas humanitárias, e onde costuma chamar a todos os seus funcionários e colaboradores de FAMÍLIA JUBA. E, é claro, gerando empregos e desenvolvimento para cada município onde se encontra estabelecido um empreendimento do GRUPO JUBA.

Agradecimentos

Aos Fornecedores e Parceiros
Aos Colaboradores e a todos aqueles que acreditam no sério trabalho que realiza a rede Juba.

Missão

Proporcionar bem estar em um ambiente familiar, oferecendo serviços de qualidade e variedade de produtos, gerando satisfação dos nossos clientes com simplicidade, ética e respeito.

Visão

Ser referência no segmento em que atuamos e, através do desenvolvimento da equipe proporcionar a satisfação dos clientes, ambiente familiar e bem estar social, contribuindo para o progresso da nossa região.

Valores

  1. Honestidade e Transparência
  2. Humildade e Ética
  3. Ambiente familiar
  4. Servir e atender bem
  5. Gentileza
  6. Valorização e respeito ao ser humano
  7. Trabalho em equipe
  8. Comprometimento e Confiança
  9. Responsabilidade Social e Ambiental

 

 

 

Siga o Juba no Twitter para saber notícias em primeira mão, promoções e ofertas imperdíveis!

Página Inicial | Institucional | Juba Social | Nossas Lojas | Fale Conosco

© Juba Supermercados 2011 - Todos direitos reservados.  
As ofertas exibidas na internet através do website juba.com.br são as mesmas veiculadas nos encartes impressos pelo Juba Supermercados. Para solicitar alguma dessas ofertas, o cliente deverá ter em mãos os encartes originais. Não serão válidos impressos através da internet. Os produtos ofertados neste site estão de acordo com o encarte ( a ). Caso queira obter mais informações, passe em uma das lojas do Juba. As fotos são meramente ilustrativas. Os preços referem-se a valores unitários em fotos de produtos repetidos. Todos os preços deste site estão em reais. Para que o atendimento aos nossos clientes seja cada vez melhor, não vendemos por atacado e nos reservamos o direito de limitar por cliente a quantidade de produtos anunciados. SAC: 65 3223-4200